Política de vendas



2. VENDAS

2.1 Forma de pagamento
Visando a praticidade do cliente, toda comercialização da Slavato será realizada por boleto e deposito bancário ou cartão de crédito, estando a critério do cliente a escolha do meio. Vale ressaltar que as promoções à vista se efetivarão apenas nas compras pelo boleto ou deposito bancário.

* Compras com cartão de crédito: Parcelamos em 3x no cartão de crédito sem juros, com parcelas mínimas de R$ 100,00. Para este cálculo consideramos apenas o valor da mercadoria, o frete não está incluso. Para valores acima do exposto, as parcelas poderão ser realizadas em até 10x acrescidas de juros monetários a serem calculados no momento da compra.

* Compras através de depósito bancário: O pagamento através de transferência ou depósito bancário é feito antecipadamente, e o comprovante emitido pelo banco é sua garantia de que o crédito foi realmente efetivado. Mantenha-o em seu poder pelo menos até que sua encomenda seja entregue. Se o pagamento não for confirmado em até 3 dias corridos, o pedido é cancelado automaticamente.

* Compras através do boleto bancário: Ao escolher esta opção, o cliente esta ciente da necessidade de gerar um boleto que deve ser impresso e pago na rede bancária ou pela internet. Identificado o pagamento, o pedido será automaticamente liberado. Se o boleto não for pago em até 3 dias corridos, o pedido e o boleto são cancelados automaticamente.

2.2 Frete
A Slavato não se responsabiliza pelo atraso na entrega por conta do transportador. Confirmado o pagamento, a empresa tem 2 dias úteis para informar o cliente o código de rastreio. A partir deste momento é de total responsabilidade da agência transportadora atender aos prazos previamente estipulados conforme o CEP e escolhido pelo cliente, conforme os valores pagos.

2.3 Cancelamento de compra
O cliente poderá cancelar sua compra até a emissão da Nota Fiscal. Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, caso o pagamento ainda não fora efetuado. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento. Após a emissão da Nota Fiscal, não será possível o cancelamento, apenas as trocas, conforme condições de trocas.